Notícias Médicas

GBCS apresenta os avanços no tratamento do câncer de mama

Goiás sedia, entre os dias 18 e 20 de maio, a sétima edição do Goiania Breast Cancer Symposium, o maior evento de pesquisa sobre câncer de mama no Brasil. O evento contará com palestrantes internacionais e nacionais, entre eles: Annette Meredith PhD (EUA), Aurelio B. Castrellon (EUA), Mauricio Gonzalo Camus Appuhn (CHI) e Fabio Postigliani Mansani (BRA), que realizarão mini-conferências sobre mamografia com contraste, tratamento hormonal da doença metastática, vacina in situ para câncer de mama, novo potencial para a primeira estratégia de imunoterapia, novas drogas em desenvolvimento para câncer de mama metastático triplo negativo, entre outros.

Promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), o simpósio abordará também temas sobre epidemiologia, oncoplastia, tumores triplo e tipos de tratamento. Pelo menos 500 participantes deverão circular pelo Castro’s Park Hotel, em Goiânia, que poderão participar de workshops sobre diversos assuntos durante o evento.

O evento será aberto para radiologistas, mastologistas, ginecologistas, oncologistas, patologistas, epidemiologistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos, biólogos e todos os profissionais que lidam com o câncer de mama. As inscrições para o GBCS são realizadas pelo site (www.gbcs.net.br) e  possuem uma taxa de acordo com a categoria do interessado.

SERVIÇO:

Evento: Goiania Breast Cancer Symposium

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Castro’s Park Hotel, Goiânia (GO)

Mais informações: (62) 3432.1954

Site:www.gbcs.net.br/

 

Contato

Endereço:
Praça Floriano, 55/801, Centro Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20031-050
Telefone:
(21) 2220-7111
E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AVISO IMPORTANTE
O conteúdo deste site tem o intuito de apenas informar aqueles que têm dúvidas genéricas sobre o câncer de mama. Para a análise de um caso clínico particular, como tratamento, prognóstico e outras dúvidas deve ser consultado um médico especialista.