Releases

SBM abre inscrições para TEMa 2015

Estão abertas as inscrições para Obtenção do Título de Especialista em Mastologia 2015 (TEMa) que irão até o dia 03 de abril, e poderão ser feitas através da internet no site da Sociedade Brasileira de Mastologia (www.sbmastologia.com.br). O valor da taxa de inscrição será de R$ 1.000,00 (mil reais) para sócios da SBM ou da Associação Médica Brasileira (AMB), e R$ 2.000,00 (dois mil reais) para não sócios. A organização e o processo seletivo do concurso caberão à SBM, através da Comissão Executiva do TEMA, de acordo com os critérios estabelecidos pelo convênio entre a AMB, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

Para realizar a inscrição o candidato deve preencher a ficha de inscrição diretamente na área para médicos do site da SBM, verificar se preenche a todos os pré-requisitos dispostos no Edital, efetuar ao pagamento por via eletrônica, conforme orientado no site da SBM, enviar através do mesmo meio ou por correio normal (SEDEX) as documentações exigidas e preencher corretamente todos os campos do Formulário de Solicitação de Inscrição.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira, uma análise do Curriculum Vitae, que terá o resultado divulgado no dia 30 de abril, através do site da SBM. Já na segunda, serão realizadas duas provas: uma objetiva e outra discursiva, nos dias 02 e 03 de junho, respectivamente, em horário e local a serem divulgados pelo endereço eletrônico www.sbmastologia.com.br. Os candidatos aprovados no Concurso receberão os títulos através da AMB e a notificação dos aprovados será feito através da SBM.

Contato

Endereço:
Praça Floriano, 55/801, Centro Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20031-050
Telefone:
(21) 2220-7111
E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AVISO IMPORTANTE
O conteúdo deste site tem o intuito de apenas informar aqueles que têm dúvidas genéricas sobre o câncer de mama. Para a análise de um caso clínico particular, como tratamento, prognóstico e outras dúvidas deve ser consultado um médico especialista.