Ação SBM

Eu Amo Meus Peitos

sbm-estreia-na-acao-global

A campanha nacional "Eu amo meus peitos" foi lançada há pouco mais de um ano pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) para chamar a atenção da mulher sobre a importância de cuidar da saúde dos seios, realizando o autoexame e a mamografia anualmente, a partir dos 40 anos. Com conceito simples e provocativo, a campanha foca na autoestima feminina e também quer reforçar que o mastologista é o médico especializado no tratamento. A ida periódica ao consultório é essencial para as mulheres acima dos 40 anos.

Mulheres comuns são as estrelas da campanha da SBM. Para estimular o engajamento, as fotos de peitos produzidas por internautas anônimas são divulgadas no site Eu amo meus peitos e na fanpage no Facebook, que também conta com notícias sobre o câncer de mama e serve de meio de comunicação para a população tirar dúvidas.

Campanhas anteriores da SBM contaram com "madrinhas" famosas, inspiradoras de comportamentos capazes de mobilizar a sociedade para o tema. Ana Maria Braga, Giovana Antonelli, Regina Duarte, Luiza Brunet e outras contribuíram para a ação, que sempre privilegia a prestação direta de serviços.

Saiba mais informações acessando o site ou facebook: 

 

home-5-512          ico 

Contato

Endereço:
Praça Floriano, 55/801, Centro Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20031-050
Telefone:
(21) 2220-7111
E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AVISO IMPORTANTE
O conteúdo deste site tem o intuito de apenas informar aqueles que têm dúvidas genéricas sobre o câncer de mama. Para a análise de um caso clínico particular, como tratamento, prognóstico e outras dúvidas deve ser consultado um médico especialista.