SBM DIGITAL mais do que consolidado

Eventos somam mais de 6 mil espectadores ao vivo

Lançado há pouco mais de um ano, o SBM Digital está mais do que consolidado. A agenda de eventos online mostrou sua força, garantindo um total de 6.757 espectadores ao vivo. Um formato altamente democrático e que veio para ficar.

Idealizado logo no início da pandemia, o SBM Digital foi pensado e estruturado pela diretoria da SBM para atender aos diversos públicos da entidade, sendo traçado, minuciosamente, um cronograma com conteúdo adequado a cada programa, todos já conhecidos dos associados.

 

Desse modo, ao final de 2021 foram realizados dentro do programa, 46 eventos no geral, distribuídos em Hot Topics; SBM Residentes; SBM Oncoplastia, EBM Webmeeting e Tumor Board. A iniciativa foi um sucesso, tendo um total de 122 participantes de especialidades afins, o que demonstra a força da capacidade científica da Sociedade Brasileira de Mastologia.

 

Canal SBM lançado nas principais plataformas de podcast

 

No intuito de fomentar sua atuação no ambiente digital e estar cada vez mais conectada com os seus públicos, a Sociedade Brasileira de Mastologia lançou em 2021 o Canal SBM, o podcast oficial da entidade.

 

Os programas, que estão disponíveis nas principais plataformas de podcasts, foram pensados para atender duas frentes: os profissionais médicos e a população. Assim, um programa, intitulado Ponto e Contraponto é voltado para assuntos científicos, com periodicidade mensal e que já teve 4 episódios. E o outro, chamado Saúde da Mama em Pauta, voltado para a população em geral, abordando, semanalmente, de forma didática e objetiva, assuntos sobre a saúde da mama em geral, com 16 programas até o momento. Os dois programas, somados, já tiveram mais de 2 mil plays (transmissões e/ou downloads em todas as plataformas).

 

O #CanalSBM está disponível em todas as plataformas digitais, acesse o link disponível em nosso perfil no Instagram – @sbmastologia – e não perca nenhum episódio!